Pr. Erivaldo Teixeira é o novo diretor do Leal

Pr. Amaro Antonio é nomeado para a igreja em São Luiz do Quitunde-AL

No último dia 14, em reunião extraordinária do Presbitério da capital alagoana (no templo-sede no bairro do Farol), o pastor-presidente José Antônio dos Santos anunciou a nomeação do Pr. Erivaldo Teixeira dos Santos para a direção do Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida – Leal ficará, que era o vice-diretor da entidade.

Léa Teixeira, esposa do Pr. Erivaldo, assume a coordenação do Leal. O pastor-presidente José Antônio, durante a reunião, lembrou a história do ministro. “Lembro de seu pedido para morar em Pernambuco, em 1972. Ele deixava Palmeira dos Índios-AL para morar em Recife-PE, em busca do seu sonho, que era ser engenheiro civil”, contou. O sonho que foi apoiado pelo pastor José Antônio, que sempre que podia ia a Recife lhe dar conforto. “O pastor Erivaldo Teixeira se destaca pela sua facilidade de relacionamento, inclusive, com autoridades. O que irá ajudar o Leal”, destacou o presidente.

O Lar para idosos da Assembleia de Deus alagoana fica localizado na Avenida Maceió, no Tabuleiro do Martins, ao lado da igreja. A instituição abriga mais de 30 idosos numa fase da vida em que os cuidados com a saúde são redobrados.

PERFIL

O novo diretor do Leal é Engenheiro Civil e possui experiência na área social. Ele foi presidente da Associação dos Servidores do Instituto Tecnológico do Estado de Pernambuco (ITEP), durante três anos; diretor-secretário da Associação Joel Carlson (Associação Evangélica da Assembleia de Deus em Pernambuco) durante cinco anos; presidente do Serviço de Promoção e Bem-Estar Social (Soprobem), no governo do Ronaldo Lessa, durante quatro anos e vice-diretor do Leal por 10 anos.