Quem Somos

O Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida – Leal é uma instituição de longa permanência para idosos fundada em 26 de março de 1985 pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus no estado de Alagoas. O abrigo está preparado para receber hóspedes na melhor idade, disponibilizando recursos físicos e humanos para o acompanhamento 24h, assistência social e demais serviços, sempre de forma humanizada e com muito profissionalismo.

Atualmente, o Leal é dirigido pelo Pastor Erivaldo Teixeira dos Santos, que lidera uma equipe qualificada de profissionais que cuidam dos idosos com excelência, dando-lhes o máximo de respeito, amor e carinho. Desta forma, a instituição se propõe a oferecer conforto e tranquilidade aos residentes e seus familiares, proporcionando-lhes segurança, integração social e uma boa qualidade de vida.

Este cuidado, inclusive, levou o Lar Evangélico a se tornar uma referência como instituição de longa permanência, justificando a grande procura de pessoas da capital e do interior do estado interessadas em adquirir uma vaga para amigos ou familiares que precisam deste atendimento.